domingo, agosto 21, 2005

Comédia atleta

Caodagua[1].jpg

[O tipo é de fibra! Olha-me para aqueles peitorais. Incham, incham...
São bons sim senhor, bem oxigenados sim senhor, até lembras 'Adónios' (acho que era assim que o grego se chamava).
E agora m’amigo, agora os bícepes!!!!! Dá-lhe! Dá-lhe!
Ora aí está ele, g’anda musculatura pá! Musculados q.b., muito bem… g’anda desempenho, pá!
Um cabedal de inveja. Recomenda-se o tipo!
Mostra lá outra vez: isso, isso mesmo. Nádegas e glúteos firmes, tesas e jeitosas, hum?.
Aperta lá a 'tranca'. Estica os aductores! Isso! Isso! Isso!
Iaouuuuu, Auieeee, Iaouuuuu, Auieeee! Hummmmmmm… o tipo é mesmo bom. O tipo faz-se!
Oh pá, não sei o que me lembras mais: se 'Adónios', se o Bruce Lee!]

- Linfócittos!
-
Ahhh?
- O que é que é que estás a fazer!?
- A barba. Vou fazer a barba.


[Apanhado com as cuecas na mão! Comédia assistia a tudo, muda e surda, por trás da porta da casa de banho. A minha exibição atlética, o meu tónus expressivo e musculoso que afinal não tinha só como espectadores os champôs e os after-shaves.
Apanhado em pelota como vim ao mundo e gozado alforreca acabada de sair da água.]

- Ias fazer a barba com quê? Que procuras Linfócittos?
- Ahhh?


[Saí do banho e quando ia preparar-me para fazer a barba reparei num tipo de porte mediano e bem jeitoso no espelho. Chamou-me a atenção aquele vigor e agilidade com que se mexia. Em meia-dúzia de movimentos bem calculados o tipo rodou, esticou-se e até se agachou para procurar as chinelas ('tudo' impossível num cubículo de 2 metros quadrados para quem não tem alguma envergadura atlética). ]

- Estás um bocado vermelho Linfócittos, ainda arrebentas de tanto suster a respiração para isso que estás a...
- Fuuuuuuuuuu…… -
expirei. Mais um minuto e rebentava. Engasgava-me por me virem os pulmões à boca - Estava a testar a sinusite Comédia.

[Bolas! Expirei tudo o que tinha e o gajo do espelho já não me parecia o 'Adónios' mas um qualquer "chupadinho" que, de lado ou de frente, parecia sempre o mesmo! Bolas!
Foram-se os músculos viris e os ossos fortes e salientes que lhe davam uma pinta do caraças. Para onde foi o arcaboiço? E os abdominais oxigenados?
O tipo era mesmo bom! Rodassem-no num escaparate de stand automóvel e elas caíam aos molhos doidinhas!
Agora este? É difícil de dizer onde começa o pescoço e acaba o rabo!
Este, de Stallone só tem a voz apatetada porque isto é mais chupadinho que o gato da vizinha. Enfezadito e com umas penugens envergonhadas - tão ralas me parecem…

Oh pá, tu às mulheres nem as aquecias nem as arrefecias!
Para não falar da pichota pá! Tu não tens vergonha? Isso nem para um "grelo" chega pá!]


- Linfócittos?
- Ahhh?
- O que é se passa? Desde quando é que tens uma sinusite?
- Comédia!!!! Importas-te de me dar privacidade!!!!
- Está bem, não precisas gritar dessa maneira!

(…)
- Linfócittos!!!!!
- Sim?

[De máquina de barbear em riste como o verdadeiro Sandokan, olho para trás e vejo Comédia no seu casaco escorrido e lustroso a inchar a estola farfalhuda, as melenas grisalhas e a seduzir-me para aquela peitaça e robustez dorsal.
Sobre as patas traseiras e em excelente equilíbrio rodou o peito sobre si mesmo sem deixar de arquear as costelas para manter a respiração profunda. Com a perfeição de uma bola de bilhar na mesa rodou novamente para a minha direcção.
Comédia senta a garupa sexy e robusta e de repente ergue-se outra vez sobre as patas traseiras mostrando-me a força e o impulso do tronco compacto (leve o suficiente para não molestar a frágil linha arqueada das patas anteriores).
Deitou-se e rebolou para que elas (escondidas por aquele pêlo farto) se pudessem esticar e mostrar a linha geometricamente perfeita que fazia com as cochas.
Saltaram à vista os escondidos músculos fibrosos e trabalhados do trem anterior que não perdiam nada para o posterior.

Um verdadeiro tórax de expressão imperialó-romana.
Comédia além de inteligente é um regalo atlético debaixo daquele pêlo todo!
Quem diria Comédia?
Fez mais umas quantas piruetas e provas de agilidade no corredor estreito
que me obrigaram a ir até ao mesmo e rapar um frio do caraças com o "zézinho" ao pendurão e envergonhado.
Em pé, rodou-se com o focinho esticado bem para a frente e em posição de cisne.
Alta, leve, segura e firme, só lhe destoava aquele esfregão da cauda que era para ela (na sua teoria) como o sorriso (im)perfeito de Monalisa.
Comédia surpreende-me sempre!]

- Comédia vences-te, mas no fim já parecias um cão de circo…
- Cão de circo!!!!!!!


[Estraguei tudo! A fofa ficou ofendida e pirou-se. Deixou-me em pelota e no espelho outra vez aquele "zézinho" prostrado entre a banheira e a pia que brilhava muito mais e volumes seguramente mais robustos e torneados para encher as vistas.]

- Comédia?????

[Vou atrás dela para dizer-lhe sim senhor, um cão de fibra e exemplar porte atlético!
Mostra-me esses peitorais. Isso! Isso! São bons, sim senhor. Bem oxigenados, sim senhor.
E agora fofa, os bícepes!!!!! Dá-lhe! Dá-lhe!
Ora aí está ela, g’anda musculatura! Musculados q.b., muito bem… g’anda desempenho!
Upa, Comédia! Upa, Comédia! Equilíbrio e segurança! Muito bem… g’anda desempenho fofa!
Mostra lá outra vez a garupa. Isso mesmo! Cochas firmes, tesas e jeitosas, hum...
Comédia! Agora em pé! Isso! Isso!
Tu fazes-te fofa!!!!! Recomenda-se sim senhor!!!!
Comédia recomenda-se mais uma vez!]