segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Um domingo estúpido só pode dar um post igualmente estúpido

[12:30h] Dormi quatorze horas seguidas com um febrão do 'catano' e aguardo com expectativa o telefonema de alguém que não vejo há uma semana.
[14:30h] Fim da quarentena e da (des)espera: cama mudada, quarto e casa arejada e um bom banho para as tristezas da alma (continuo a aguardar sinais de vida lá de fora...).
[15:00h] Sol feliz e radiante. 'Ala' para a esplanada acompanhada do jornal, da visita que não veio e a bicharada que não sabe o que é rua faz já 3 dias.
[15:30h] Ele vem a caminho... mas como estou com o 'rabo' gelado da cadeira de ferro, desconfortável com o vento que me afaga as costas e dorida da gripe que ainda não está totalmente sanada, acho que vou é para casa...
[16:00h] Tenho a perna direita dormente, que a bicharada teimou em pôr-se debaixo dela para fugir das pisadelas da multidão que ali apareceu para um velório na igreja ao lado e o bom-senso baralhado ainda com a separação da irmã que afinal já não se separa e a sua lua-de-mel-imobiliária que espero não ser como a primeira (quase nova!!!!) que reclama nunca ter chegado a haver...
[16:30h] Chegou e descobri que tenho meia-hora para olhar, falar e desfrutar o impossível.

[16:40h] Afinal não é impossível... desde que tenha o tempo, espaço e, acima de tudo, POSSA FAZER AS COISAS À SUA MANEIRA! (Mas não é só como que tem sido??????)
[23:27h] Engripada, Gelada, Danada, Rejeitada, Incompreendida, Cansada, Sózinha, Ignorada, etc, etc, tudo o que vocês acharem que vos convence que há vida em Marte: VOCÊS!!!!!!

[00:36h] Acabou-se esta treta!!!!!! A gripe, o ranho e mais ranho, manas que não sabem a quantas andam, manas que acham que elas deviam saber, gajos que gostam de ouvir do bom e viram as costas ao mau, gajos que merecem mais e que nós não conseguimos dar!!!!!
Aviso que entrei para a clausura social, espiritual, sexual, esqueçam-me e à minha bicharada!!!!!!
C'ó licença!!!!!!!!!!!!!