quarta-feira, setembro 15, 2004

Que disparate menina!!!!!

"Quanto a namorados: não tenho, nem procuro. Tenho a companhia dos meus cães". – Marta Pereira, modelo e actriz
Q'disparate menina!!!!! Olhe, eu lá prá minha casa tenho dois canitos, até bem jeitosos já m'disseram, um mais pequeno qu'o outro. Um casalito até bem parecido mas q'se note: na m'enchem nada as medidas!!!
Veja bem menina: no divã só largam pêlo; na cama na m'aquecem, taditos, que nem dou pr'eles, e as patas qu'têm às vezes arranham. E de que maneira menina!
Na têm jeito nenhum prá quelas coisas qu'a menina sabe: o pequeno-almoço só aquela ração desenxabida e que cheira mal; ao jantar pouco lhes apetece a na ser coçar a pulga até se doer-lhes, taditos, e só p'ra me alembrar da voltinha à rua qu'inda na deram.
Na podemos ir todos ao "Panças", claro, q'é o restaurante lá pró pé de mim e onde gosto de ir comer uma cabidela, q'mê médico disse ser bom pró sangue velho.

Quando vou p'ra férias, pagam umas taxes que na conhecia lá no campista, s'be q'eu lá no meu posto médico também pago, mas aí ainda me posso valer dos desabafos com o mê médico que tem mesmo de m'ouvir na é?. Deles, lá no campista, a valer-me, só se for a carteira mais magra.
Veja q'disparate menina!!!!!!!
Venha você apoquentar-se c'meus vizinhos, UFFFFFFFFFFFF. Todo o santo dia, menina, UUFFFFFFFFFFFFF.....

É de manhã co'o cócó, taditos, como s'nós também na soubéssemos o q'isso é, o cócó q'meus canitos deixam todo no passeio.
É p'lo almoço, lá c'a velhota de cima que precisa da companhia dos pombitos, q'eu até gosto deles mas quem fica co'a roupa toda suja no estendal sou eu, n'a é ela. Como gosta muito dos pombitos, os m'canitos saltam doidos e ladram tanto que até os espantam, veja lá, até assustam os pombitos que só lá n'minha terra é que eu os conheci pouco afoitos, pois cá n'cidade ainda não, até nos entram pelas janelas, na é?
Bom, isto de manhã menina, pois então, porque lá prá noite ela, a velhota, já só quer sopas e descanso.
Olhe menina, na se zangue, mas pensando bem na lhos dou, qu'os canitos são os meus meninos qu'mais quero na vida, e, como n'conheço a senhora, na é, e na lhe estou a apontar nada, veja-me bem, mas como na'a conheço bem vamos ficar por aqui.
Eu co'meus canitos e a senhora, qu'se calhar é menina, fique lá co'os seus. Eu na sei qué qu'a menina faz co'eles, mas também na me diz respeito. N'acha menina?